O Burger King simplesmente adora infernizar a vida de seus concorrentes e é disso que o povo gosta! Recentemente nem o Outback conseguiu escapar do marketing da marca, que trabalha pesado em ações agressivas e diretas.

A campanha da vez foi a The Gift Of Fire, feita especialmente para o Natal. O BK decidiu fazer uma mega entrega de presente para o McDonald’s, presenteando a marca com nada mais, nada menos que uma churrasqueira, satirizando que o hamburger da concorrência não é grelhado no fogo.

Ezelna Jones, executiva de marketing da BURGER KING South Africa, comentou sobre a campanha:

“Com o clima de Natal no ar, pensamos em presentear um de nossos amigos. Queríamos chegar de alguma forma aos nossos concorrente para compartilhar com eles os hamburgers grelhados. Como parte de uma iniciativa global, o Burger King em todo o mundo estará desejando o McDonald’s um Feliz Natal, com uma temporada festiva à grelha”.

 

E aí, será que nosso famigerado MC irá revidar a brincadeirinha?

Aproveitando a ousadia, desejamos a todos um Feliz Natal e boas festas. Que seu 2018 seja ainda melhor e você conquiste resultados positivos!