Com a chegada da internet houve uma brusca mudança na utilização da mídia tradicional. Para alcançar resultados positivos, o ideal é que empresas e marcas possam, sempre que possível, trabalhar com a mídia online e offline, afinal, a união delas pode, definitivamente, colaborar para um melhor resultado quando se trata de publicidade.

Mas e quando o orçamento aperta e o cliente precisa escolher entre um e outro? Dentre as diversas possibilidades de divulgação, uma delas, sem dúvida, nunca sai de moda: o OUTDOOR.  O grande diferencial deste meio de comunicação se trata de impactar a grande massa, sejam pessoas que estão a pé, de carro, ou mesmo os moradores e o público que frequentam as proximidades do local onde o mesmo é instalado.

Por se tratar de um tipo de mídia que está exposta na rua, este meio de divulgação atinge múltiplos públicos. A comunicação deve ser simples e objetiva, mas também abre espaços para algo diferente e criativo?

Graças ao talento e genialidade das agências de comunicação, alguns deles poderiam se tornar peças de exposição. Veja algumas campanhas que mostram toda a graciosidade e desempenho desta mídia ao ar livre. Confira: