Tendências de marketing digital em 2018

Graças a internet, hoje nós temos acesso à informação a qualquer hora do nosso dia, seja em casa ou na rua, via computadores, tablets ou celulares, estamos sempre rodeados de novidades e comunicação. Os novos consumidores estão altamente conectados e, com isso, as empresas já entenderam que o marketing digital não é uma moda passageira, mas sim

Ler mais

Já pensou em usar uma embalagem como cooler? A Skol sim!

Para o verão de 2018, a Skol anunciou uma embalagem diferenciada: o Pack Gela-Fácil. Este ano, quem comprar uma caixa de cerveja poderá utilizá-la como cooler, genial, né?! O material foi desenhado para receber gelo suficiente e deixa todas as cervejas na temperatura certa para o consumo nos dias mais quentes da estação.

Ler mais

Burger King presenteia McDonald’s neste Natal

O Burger King simplesmente adora infernizar a vida de seus concorrentes e é disso que o povo gosta! Recentemente nem o Outback conseguiu escapar do marketing da marca, que trabalha pesado em ações agressivas e diretas.

A campanha da vez foi a The Gift Of Fire, feita especialmente para o Natal. O BK decidiu fazer uma mega entrega de presente para o McDonald’s, presenteando a marca com nada mais, nada menos que

Ler mais

Em 60 segundos, Samsung zomba dos 10 anos do iPhone.

A Samsung aproveitou o lançamento do iPhone X, que marca o aniversário da linha com uma renovação agressiva, para tirar sarro dos aparelhos criados pela Apple nos últimos dez anos. Veja o comercial:

Ler mais

Netflix e Spotify promovem Stranger Things com a música.

Spotify promete te levar para o “Mundo Invertido” de Stranger Things em parceria com a Netflix. A plataforma criou perfis dos personagens para descobrir qual deles você seria com base nos seus gostos musicais.

Para fazer o teste que calcula a similaridade das suas músicas com as canções das playlists de cada personagem, é só clicar 

Ler mais

A criatividade supera as barreiras da mídia off-line.

Com a chegada da internet houve uma brusca mudança na utilização da mídia tradicional. Para alcançar resultados positivos, o ideal é que empresas e marcas possam, sempre que possível, trabalhar com a mídia online e offline, afinal, a união delas pode, definitivamente

Ler mais

Burger King provoca McDonald’s em campanha de Halloween!

A briga entre o Burger King e o Mc Donald’s tem um novo capítulo: BK lançou uma promoção pra lá de divertida e provoca o rival Mc!

O consumidor que foi fantasiado de palhaço em uma das lojas do BK no dia 28 de Outubro ganhou um Whopper de graça. E adivinha qual era o palhaço que o Burger King fez referência na campanha?

Ler mais

A importância do design!

Um garfo, uma taça de vinho ou uma chave. Sabe o que esses objetos tem em comum? A presença do design.

A arquiteta e estudante de design industrial Katerina Kamprani criou uma divertida série para mostrar a importância do design em nossas vidas.

O projeto The Uncomfortable mostra objetos propositalmente desconfortáveis de modo a tornar

Ler mais

Página 1 de 4

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén